Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Lotérica festeja prêmio da Mega-Sena com fogos de artifício
Um único apostador de Gravataí (RS) acertou as seis dezenas sorteadas na quarta
Lotérica festeja prêmio da Mega-Sena com fogos de artifício
Foto: Agência RBS

A Lotérica Caminho da Sorte, de Gravataí (RS), registrou o bilhete com os seis números sorteados no concurso 943 da Mega-Sena, na noite de quarta-feira (13). Para comemorar, o dono do estabelecimento realizou dois foguetórios, na manhã e tarde desta quinta-feira (24), em frente ao local.

Segundo a gerente da lotérica, Camila Braga Alves, desde a notícia que o bilhete vencedor do prêmio de quase R$ 20,5 milhões tinha sido vendido lá, o movimento aumentou bastante. "Tem muitas pessoas ligando pra saber se é mesmo verdade que o bilhete foi vendido aqui. Além disso, o fluxo de apostas está muito maior", diz.

O dono da lotérica colocou uma faixa na entrada da loja e, segundo Camila, pretende realizar mais uma queima de fogos à noite.

O único vencedor do prêmio já procurou a Caixa Econômica Federal para retirar a bolada. De acordo com o banco, o sortudo aplicou a maior parte do dinheiro na poupança, que deve render cerca de R$ 104 mil por mês.

Lotérica festeja prêmio da Mega-Sena com fogos de artifício. Um único apostador de Gravataí (RS) acertou as seis dezenas sorteadas na quarta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir