Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Após percorer 2.600 km a pé e de carona, fugitivo se entrega
Homem de 35 anos fugiu de cadeia de Tremembé em maio de 2007
Após percorer 2.600 km a pé e de carona, fugitivo se entrega

Depois de 270 dias foragido, um fugitivo do interior de São Paulo se entregou espontaneamente nesta quarta-feira (13) à polícia. O homem de 35 anos fugiu do Presídio Edgar Magalhães Noronha, o Pemano de Tremembé, a 138 km da capital paulista, em maio de 2007.

A partir daí, ele iniciou uma fuga a pé e de carona até a cidade Esplanada, na Bahia, onde tem parentes. Lá, ele foi preso como foragido, mas ficou detido apenas por um mês, quando conseguiu fugir novamente.

Sem dinheiro e lugar para dormir, o fugitivo registrava boletins de ocorrências em cidades por onde passava. Para não ser identificado, ele alegava que havia perdido os documentos. Com o boletim na mão, ele conseguia abrigo para passar a noite nas cidades e depois prosseguir na viagem, quando de repente decidiu voltar para Taubaté, a 130 km de São Paulo, cidade vizinha a Tremembé.

Depois de percorrer 2.600 km em vão, ele deve voltar à penitenciária, mas desta vez para o regime fechado. O fugitivo ainda tem oito anos e oito meses de pena para cumprir por causa de 12 condenações, entre elas, roubo e furto.

Após percorer 2.600 km a pé e de carona, fugitivo se entrega. Homem de 35 anos fugiu de cadeia de Tremembé em maio de 2007.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir