Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2008

Tânia Khalil perde onze quilos e esbanja boa forma.
Sete meses depois de dar à luz Isabela, atriz se diz pronta para voltar à TV
Tânia Khalil perde onze quilos e esbanja boa forma.
Foto: Danilo Borges

Sete meses após dar à luz Isabela, Tânia Khalil esbanja boa forma. Aos 30 anos, a atriz exibe o corpo enxuto - que pode ser visto na edição de fevereiro da revista "Corpo a Corpo" - e já perdeu 11 dos 12 quilos ganhos durante a gravidez.

"Não foi um trauma. Tive uma gravidez supertranqüila e até pensei que ia engordar menos. Mas amamento tanto que o processo de emagrecimento se tornou natural", disse a atriz ao EGO.

Tânia atribui muito de sua boa forma ao trabalho. Quando sua filha, fruto do relacionamento com o músico Jair Oliveira, tinha apenas dois meses, ela começou a ensaiar o espetáculo 'O Mala', que está em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo. "O Jair levava a Isabela para mamar de três em três horas. Foi uma correria", relembra.

Apesar de a bebê ainda ser amamentada no seio, a atriz diz que já pode ter uma certa liberdade. "Agora ela já come outros alimentos. Ela também sabe esperar, é minha parceira", brinca a mãe.

PROLE
A experiência com Isabela tem sido tão boa que Tânia já pensa em ter novos filhos.

"Quando ela tiver uns três aninhos, vamos encomendar outro bebê", revela a atriz, que acredita que o relacionamento com o marido, com quem se casou há um ano, só melhorou com a vinda da filha.

"Ela nos uniu ainda mais e só fez realçar o amor que sentimos um pelo outro."

A rotina tranqüila também tem feito com que Tânia pense em voltar em breve para a TV. "Sou contratada da Globo. Então, até o final do ano deve pintar alguma coisa legal para fazer. Adoro fazer TV e já está mais do que na hora de passar de mãe para profissional."

Tânia Khalil perde onze quilos e esbanja boa forma.
Sete meses depois de dar à luz Isabela, atriz se diz pronta para voltar à TV

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir