Categoria Educação  Noticia Atualizada em 14-02-2008

UniRio e Ence divulgam aprovados no vest para o 1º semestre.
Matrículas devem ser realizadas nesta terça (19) e quarta-feira (20).
UniRio e Ence divulgam aprovados no vest para o 1º semestre.

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) e a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence) divulgaram nesta quinta-feira (14) os aprovados para o primeiro semestre no vestibular 2008. Os candidatos convocados para cursos que começam no segundo semestre serão anunciados no dia 24 de abril. Clique no link abaixo e confira os classificados em primeira chamada pelo vestibular e pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem):

Aprovados em 1ª chamada pelo vestibular

Aprovados pelo Enem

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula nesta terça (19) e quarta-feira (20). Consulte aqui os locais e horários. Os documentos (originais e cópias) necessários para o registro são:

Certidão de nascimento ou casamento;
Documento oficial de identidade;
Título de eleitor e comprovante de ter votado na última eleição (exceto para aqueles candidatos desobrigados a votar por lei);
Prova de estar quite com as obrigações militares, quando couber;
Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
Duas fotos 3x4 recentes;
CPF;
Cópia da publicação no Diário Oficial da conclusão do ensino médio e ou declaração original da Secretaria de Educação do Estado que comprove a autenticidade do curso.
Ao todo, o vestibular recebeu 21.993 inscrições para o processo seletivo de 1.653 vagas distribuídas nos primeiro e segundo semestres letivos nas áreas de artes, ciências biológicas e da saúde, ciências exatas, ciências humanas e sociais e ciências jurídicas e políticas.

As provas do vestibular foram realizadas em duas estapas. Os exames da primeira fase foram aplicados no dia 18 de novembro de 2007 e os da segunda, no dia 13 de janeiro.

A divulgação da segunda chamada para os cursos que começam no primeiro semestre está prevista para o dia 22 de fevereiro.

UniRio e Ence divulgam aprovados no vest para o 1º semestre.
Matrículas devem ser realizadas nesta terça (19) e quarta-feira (20).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir