Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-02-2008

Kasa do Pastel, sua melhor opção
Acompanhar as novidades do mercado para inovar e criar mais opções para os fregueses, são as metas dos proprietários da Kasa do Pastel
Kasa do Pastel, sua melhor opção
Foto: José Rubens Brumana

"Acompanhar as novidades do mercado para inovar e criar mais opções para os nossos fregueses", disse a proprietária da Kasa do Pastel, localizada em Vila do Itapemirim, Simone Marin Grola Paz que junto com seu esposo Cláudio Roberto da Paz construíram um sonho acalentado pelo casal: a Kasa do Pastel está há 7 anos no mercado e já ganharam reconhecimento do público sendo destaque em 2006 e 2007, mas enfatizam que o mais importante foi concedido pela Vigilância Sanitária de Itapemirim com as 5 estrelas que certificam que o estabelecimento está dentro das normas de higiene e conservação dos alimento assim como a sua manipulação.

"Ganhar o reconhecimento máximo foi de muita alegria, pois nós investimos com nossos empregados nesses quesitos que achamos de suma importância para melhor servir nossos clientes com total higiene e bom atendimento", garantiu Betinho" como é carinhosamente conhecido.

As novidades não param por ai agora a casa serve a melhor batata quente da região além de um delicioso espaguete ao molho.

São salgados, como o bolinho de aipim com carne seca e catupiry, pastéis dos mais variados e lanches diferenciados. Para os amantes da boa cozinha ainda tem pizzas e frango a passarinho que é de dar água na boca. A Kasa do Pastel foi concebida como o prolongamento de nossa casa, e nossos produtos são feitos com muito amor', sintetizou Simone Paz.

Serviço: A Kasa do Pastel fica na Vila do Itapemirim em frente ao posto de gasolina e funciona o dia todo inclusive a noite. Para adiantar seu pedido você pode pedir pelo telefone (28) 8803-3383.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir