Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2008

Nova 'Supermáquina' estréia no domingo nos EUA
Astro do filme será um Ford Mustang Shelby GT500K. Val Kilmer vai fazer a voz do carro-herói
Nova 'Supermáquina' estréia no domingo nos EUA
Foto: Divulgação

Os fãs do seriado 'Supermáquina' ('Knight Rider') finalmente vão poder matar a saudade do carro KITT (Knight Industries Three Thousand) neste domingo (17), quando a rede de TV norte-americana NBC vai levar ao ar o filme-piloto do remake da série consagrada dos anos 80. O carro da nova 'Supermáquina' será um Ford Mustang Shelby GT500KR.

Faça o Quiz G1 sobre carros famosos no cinema e na televisão

O veículo terá inteligência artifical que lhe permite entrar em qualquer sistema de informática como um verdadeiro hacker. KITT terá um motor de 540 cv de potência e uma tecnologia especial capaz de mudar a cor e a forma de sua carroceria.

Com isso, a NBC vai usar três versões do veículo: o KITT Herói, o KITT Ataque, superveloz; e o KITT Remoto, que poderá ser controlado à distância.

Na primeira filmagem de "Supermáquina", o carro KITT era um Pontiac Firebird Trans Am.

A voz metalizada do carro KITT será feita pelo astro Val Kilmer. Ele foi escolhido para substituir Will Arnett, que originalmente iria fazer a voz do carro, mas foi substituído depois que se deram conta de que ele era o locutor oficial dos comerciais da General Motors - e a nova 'Supermáquina' é um carro da Ford.

O filme terá como atores principais Justin Bruening, Deanna Russo, Sydney Tamiia Poitier e Bruce Davison. O veterano David Hasselhoff, astro da primeira versão do filme, fará uma participação especial.

A NBC espera um bom sucesso neste filme-piloto para emplacar uma série maior a partir

Nova 'Supermáquina' estréia no domingo nos EUA.

Astro do filme será um Ford Mustang Shelby GT500K.
Val Kilmer vai fazer a voz do carro-herói.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir