Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 16-02-2008

BBB8; Fê 'Nêga Maluca' promete vingança.
Rafinha, Felipe e Natália implicam com Fernando, que toda hora tem que sambar
BBB8; Fê 'Nêga Maluca' promete vingança.
Foto: BBB8

Rafinha e Felipe aproveitam que Fernando e Marcos estão impedidos de entrar na piscina por obrigação de vestir a 'nêga maluca' e vão dar um mergulho com Natália, que foi expulsa da casa pelo namorado.




Então, o campineiro e o paulistano começam a brincar de pique-pega com a loira. "Eu quero a colega", Felipe grita. E os três riem. Fernando ouve a brincadeira e vai tirar satisfações. "Vão continuar com gracinha?", tenta ameaçá-los.


"Quando tocar um samba de madrugada, eu vou estar acordado de novo, e vocês vão estar dormindo. Um vai acordar com bloqueador e o outro, com bronzeador. E eu eu vou te acordar para você ir lá me ver sambar", diz Fernando para Rafinha, Felipe e Nat, respectivamende. O trio não pára de gargalhar.

"O Marcão está supersexy", diz Felipe. Já Rafinha discorda: "Parecem dois canibais". "Natália, a gente estava engraçado assim de mosquito?", o paulistano pergunta. "Eles estão piores", responde a loira, entre altas gargalhadas. E começa a tocar o samba e as 'negas' têm que cumprir suas obrigações.

BBB8; Fê 'Nêga Maluca' promete vingança.
Rafinha, Felipe e Natália implicam com Fernando, que toda hora tem que sambar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir