Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2008

Trânsito é intenso em Copacabana.
Esquema especial de trânsito é montado por causa do show da cantora Claúdia Leite.
Trânsito é intenso em Copacabana.

Motoristas encontram trânsito intenso no início da noite deste domingo (17) nas principais ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o site da Companhia de Engenharia de Tráfego (Cet-Rio), o fluxo de veículos é lento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, altura da Rua Santa Clara.

De acordo com a CET-Rio, a lentidão é por causa do grande número de veículos e de pessoas que vão assistir ao show da cantora Cláudia Leite na noite deste domingo, na Praia de Copacabana, altura da Rua República do Perú.

Esquema especial
A Secretaria municipal de Transportes (SMTR) montou um esquema especial de trânsito para o show. Segundo o órgão, no lado direito da Avenida Atlântica, ao longo do meio-fio, há balizamento com cones de sinalização no trecho em frente ao palco para estacionamento dos veículos da produção, carga e descarga e convidados credenciados.

A área de lazer da via, entre o Posto 6 e a Avenida Prado Júnior, foi prorrogada até o término do evento e limpeza das pistas pela Comlurb.

Outras regiões
Na Lagoa, também na Zona Sul, o grande fluxo de veículos também deixa o tráfego intenso na Avenida Borges de Medeiros, altura da Rua Mário Ribeiro, no sentido Túnel Rebouças.

Na Zona Norte, o fim do jogo de futebol entre Vasco e Flamengo deixou o trânsito lento na Avenida Maracanã, nas pistas sentidos Centro e Tijuca.

A situação é normal nas outras regiões do Rio de Janeiro.

Trânsito é intenso em Copacabana.
Esquema especial de trânsito é montado por causa do show da cantora Claúdia Leite.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir