Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 19-02-2008

Claudia Leitte inicia carreira fora do Babado Novo.
Cantora fez performance na praia de Copacabana neste domingo (17).
Claudia Leitte inicia carreira fora do Babado Novo.

A cantora Claudia Leitte fez o show inaugural de sua carreira solo com uma performance para milhares de pessoas neste domingo (17) na praia de Copacabana - que serviu tamb�m para a grava��o de um DVD.

Segundo os organizadores, cerca de 700 mil pessoas assistiram � apresenta��o. O p�blico lotou a areia da praia, o cal�ad�o, e uma das pistas da Avenida Atl�ntica. At� no mar f�s da cantora acompanhavam o espet�culo a bordo de barcos. Moradores protestaram contra o estacionamento irregular e o tr�nsito que ficou ca�tico no bairro por causa do fechamento da orla.

Ap�s sete anos no Babado Novo, Claudia manteve os m�sicos do grupo baiano em sua nova incurs�o. Para a apresenta��o no Rio de Janeiro, que teve como destaque a m�sica de trabalho "Exttravasa", a cantora teve convidados especiais. A faixa teve participa��o de Gabriel O Pensador, que fez um rap.

Daniela Mercury fez participa��o em "Cidade el�trica" e Carlinhos Brown dividiu vocais em "Busy man", de sua autoria. O vocalista do grupo de rock CPM22, Badau�, cantou em "Bola de sab�o". Claudia Leitte est� tentando uma abordagem mais pop no novo trabalho e tenta se descolar do g�nero ax�, que era mais identificado com o Babado Novo.

Al�m das m�sicas antigas de seu repert�rio, a cantora nascida em S�o Gon�alo e criada na Bahia tocou faixas recentes: "Beijar na boca", "Quem � de f� balan�a" e "P�ssaros".

Antes do show

Em entrevista ao programa "Fant�stico", a cantora afirmou: "Voc�, l� em cima [do palco], se acha. No momento eu tenho que viver, aproveitar, porque amanh� eu n�o vou estar mais novinha.

Claudia Leitte tamb�m contou que M�rcio Pedreira, seu marido e tamb�m empres�rio, tamb�m tem seus momentos de ci�me. "Ele j� disse para mim uma vez: 'n�o v� assim n�o, beb�, essa saia est� muito curta. N�o v� com ela n�o que voc� vai ficar muito exposta".

A pedido do programa, ela usou uma c�mera dom�stica para registrar os momentos anteriores da performance na praia de Copacabana.
Claudia Leitte inicia carreira fora do Babado Novo.
Cantora fez performance na praia de Copacabana neste domingo (17).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir