Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2008

Sabrina Sato vai tirar a pinta da testa com Dr. Hollywood
Estou com medo de perder minha sorte", diz apresentadora, que pretende implantar o sinal em Bola, seu parceiro no 'Pânico'
Sabrina Sato vai tirar a pinta da testa com Dr. Hollywood
Foto: Iwi Onodera

Depois de comemorar 27 anos, Sabrina Sato se prepara para uma grande mudança em sua vida: a extração da pinta que tem na testa. "Eu gosto dela, mas uma hora ou outra eu ia ter que tirar de qualquer jeito", disse a apresentadora no backstage do desfile Circuit Fashion 2008 da Advance Têxtil, nesta terça-feira, 19, em São Paulo.

A pinta de Sabrina não atravancou sua trajetória de sucesso, tanto que ela foi convidada para ser destaque do evento, além de brilhar no "Pânico" e festas onde vai. O sinal se tornou até marca registrada da japa de Penápolis, que saiu do "Big Brother Brasil" para o estrelato. "Tenho medo de perder minha sorte, mas acho que vai ficar legal sem ela. O Fernando Torquatto tirou umas fotos minhas e as editou sem a pinta, e gostei do resultado", contou ao EGO.

A cirurgia de Sabrina será feita pelo famoso Dr. Hollywood, que depois vai implantar a pinta em Marcos Chiesa, o Bola do Pânico. "Todo mundo ficava comentando sobre a pinta, e eu disse que só ia tirar se fosse para colocar no Bola. O Emílio [Surita] gostou da idéia, e eles estão convencendo o Bola a fazer o primeiro transplante de pintas do mundo. Devemos fazer as cirurgias em março, só falta o Bola tirar o visto dele", disse a apresentadora.

Enquanto não retira a pinta, Sabrina Sato desfila seu charme e conquista o público feminino e masculino pela sua simpatia. "Vou brincando na passarela, posso até tentar fazer carão, mas nem sei desfilar como modelete", disse Sabrina, que entrou na passarela pela primeira vez aos 7 anos de idade, num desfile em sua cidade natal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir