Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Após retirar tumor, Nenê vê vitória do Denver de camarote.
Marcus Camby faz duplo-duplo e converte arremesso de três pontos decisivo
Após retirar tumor, Nenê vê vitória do Denver de camarote.
Foto: Globo.com

DENVER, EUA - Ainda se recuperando da retirada de um tumor nos testículos, o pivô Nenê assistiu de camarote à boa noite do trio Iverson, Anthony e Camby na vitória do Denver Nuggets sobre o Boston Celtics por 124 a 118 na noite desta terça-feira, em Denver. O cestinha do jogo foi o ala Carmelo Anthony, com 29 pontos. O armador Allen Iverson, também dos Nuggets, contribuiu com 28.

O pivô Marcus Camby também teve participação decisiva. Com incríveis nove tocos, ele ficou a um bloqueio de um triplo-duplo (11 pontos e 13 rebotes). Foi dele o arremesso de três que deixou os Nuggets oito pontos à frente, a 2m43s do fim da partida. Depois disso, os Celtics não ameaçaram mais os donos da casa.

Na noite deste sábado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Milwaukee Bucks e o Denver Nuggets a partir das 22h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.

Pelo Boston Celtics, os maiores pontuadores foram o armador Rajon Rondo (22) e o ala Paul Pierce (24). Kevin Garnett, que retornou ao time após quase um mês fora das quadras por causa de uma lesão abdominal, ficou 20 minutos em quadra, e anotou apenas quatro pontos. A derrota interrompeu uma série de cinco vitórias dos Celtics, que ainda lideram a Conferência Leste com larga vantagem sobre o Detroit Pistons, vice-líder.

Denver ainda segue na dura briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. O time do brasileiro Nenê, afastado para tratar um tumor no testículo direito, tem 62,3% de aproveitamento (33v e 20d), empatado com o Houston Rockets em sétimo na conferência.

Resultados da rodada desta terça-feira:

Washington Wizards 100 x 113 New York Knicks
Cleveland Cavaliers 85 x 93 Houston Rockets
Detroit Pistons 85 x 103 Orlando Magic
Minnesota Timberwolves 104 x 88 Philadelphia 76ers
San Antonio Spurs 85 x 65 Charlotte Bobcats
Denver Nuggets 124 x 118 Boston Celtics
Utah Jazz 119 x 109 Golden State Warriors
Portland Trail Blazers 94 x 105 Sacramento Kings
Seattle Supersonics 108 x 101 Memphis Grizzlies
Los Angeles Lakers 122 x 93 Atlanta Hawks
Após retirar tumor, Nenê vê vitória do Denver de camarote.
Marcus Camby faz duplo-duplo e converte arremesso de três pontos decisivo.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir