Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-02-2008

'Créu' e conversa séria na Gávea.
Jogadores realizam 'treino alemão' e se divertem. Jônatas e Joel Santana batem papo
'Créu' e conversa séria na Gávea.
Foto: Agência

Suor de manhã, atividade mais relaxada à tarde. A terça-feira do Flamengo foi dividida entre o trabalho físico na praia do Leblon e treino tático na Gávea. E, às vésperas da decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, os jogadores oscilaram entre a descontração e a tensão.

Durante o "treino alemão" - atividade onde o grupo é dividido em três times - houve bastante reclamação, sadia, é bom que se diga, com o preparador físico e dublê de "árbitro" Marcelo Martorelli.

- Martô, você está de brincadeira, né? A bola não passou - questiona Ibson, enquanto Jônatas saía de campo balançando a cabeça.

Porém, a aparente irritação durou pouco. Quando Souza fez um gol, Ibson foi o primeiro a correr e "dançar o créu" ao lado do companheiro.



Conversa ao pé do ouvido
Também houve espaço para um papo sério. Ao fim do treino, Joel Santana ficou quase dez minutos conversando à parte com Jônatas. O jogador ainda não se adaptou à função de segundo volante. Assim que chegou à Gávea, ele afirmou que preferia jogar como primeiro homem do meio-campo, função executada atualmente por Jaílton.

O rendimento do atleta contra o Vasco ficou abaixo do esperado e a equipe melhorou com a entrada de Cristian. Há a possibilidade de no jogo de domingo a alteração ser efetivada.

- Joel ainda não me falou nada. Mas quem jogar vai representar muito bem o Flamengo. Sei que estou preparado - diz Cristian, que foi titular durante o segundo semestre de 2007, mas perdeu a posição no início deste ano.
'Créu' e conversa séria na Gávea.
Jogadores realizam 'treino alemão' e se divertem. Jônatas e Joel Santana batem papo.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir