Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Jorge Henrique: 'Estou confiante'
Atacante faz tratamento intensivo para jogar final e ganha for�a com apoio dos torcedores
Jorge Henrique: 'Estou confiante'
Foto: Alexandre Cassiano

O caso de Jorge Henrique � o mais grave entre os machucados do Botafogo. Com um estiramento na coxa esquerda que o incomoda desde o fim de janeiro, o atacante tem poucas chances de enfrentar o Flamengo, no pr�ximo domingo, na final da Ta�a Guanabara. Mesmo assim ele mant�m o otimismo de estar em campo.

- Estou em tratamento em tr�s per�odos. Tudo isso para estar recuperado e entrar em campo totalmente em condi��es de ajudar o Botafogo. Tenho que estar confiante, pois quero muito jogar - diz Jorge Henrique, em declara��es divulgadas por sua assessoria de imprensa.

O atacante afirma que muito de sua for�a pela recupera��o vem do apoio que recebe dos torcedores do Botafogo. Ele espera retribuir o carinho estando em condi��es de enfrentar o Flamengo na final.

- Estou realmente feliz com o reconhecimento da torcida do Botafogo. Agrade�o, sinceramente, o apoio por meio de algumas mensagens que chegaram pela internet.

Jorge Henrique: 'Estou confiante'. Atacante faz tratamento intensivo para jogar final e ganha for�a com apoio dos torcedores.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir