Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Médico Lídio Toledo Filho sai do CTI.
Ele foi transferido para Unidade Intermediária do hospital.Segundo a polícia, dois suspeitos do crime ainda estão foragidos
Médico Lídio Toledo Filho sai do CTI.

O ortopedista Lídio Toledo Filho, de 34 anos, foi transferido na tarde de terça-feira (19) da Unidade de Terapia Intensiva para a Unidade Intermediária do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele foi baleado na noite do ano novo quando passava pelo Alto da Boa Vista, na Zona Norte, durante uma tentativa de assalto.
Segundo o boletim médico do hospital, está prevista para sexta-feira (22) uma cirurgia no braço esquerdo do ortopedista. O paciente está em processo de retirada da traqueostomia e a dieta oral vem sendo aumentada progressivamente.

Lídio Toledo Filho fica sentado a maior parte tempo e já respira sem auxílio de aparelhos. De acordo com os médicos, e seu quadro clínico é estável.

Filho do ex-médico da seleção
Lídio Toledo de Araújo Filho é filho de Lídio Toledo, ex-médico da seleção brasileira. Ele foi baleado numa tentativa de assalto na noite de segunda-feira (31), na subida do Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, quando seguia em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Segundo o ex-médico da seleção, Lídio Filho mora na Tijuca e pegou seu carro emprestado para passar o ano novo com amigos na Barra. Por volta das 22h, ao reduzir a velocidade para passar num radar, o carro dirigido pelo ortopedista, um Honda Fit, foi emparelhado por duas motos. Ele reagiu, tentando arrancar com o carro.

Segundo o delegado que investiga o caso, Walter Alves, da 19ª DP (Tijuca), um menor acusado de participação já foi apreendido, mas outros dois, maiores de idade, ainda estão foragidos. Eles já foram identificados e têm mandado de prisão. O delegado disse que também identificou outros dois homens que teriam ajudado a levar a moto usada no crime, após a abordagem a Lídio.

Médico Lídio Toledo Filho sai do CTI.
Ele foi transferido para Unidade Intermediária do hospital.Segundo a polícia, dois suspeitos do crime ainda estão foragidos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir