Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Arma de brinquedo é usada em tentativa de seqüestro.
PMs suspeitaram de atitude de homem, que rendeu uma mulher dentro do carro.Prisão ocorreu na Zona Norte da capital paulista.
Arma de brinquedo é usada em tentativa de seqüestro.

Um homem foi preso em flagrante enquanto realizava um seqüestro relâmpago contra uma mulher em um Gol por volta das 16h30 desta quarta-feira (20), na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime era de brinquedo.

Os policiais suspeitaram da atitude do homem junto à mulher quando passavam pela Rua Nélio Fachada de Paiva, na Vila Celeste. Quando o carro foi parado pelos PMs, eles perceberam que o homem ameaçava a vítima com uma arma de fogo. Somente após a apreensão do objeto é que os policiais viram que se tratava de uma arma de brinquedo.

O criminoso foi preso e encaminhado para o 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde o boletim de ocorrência foi registrado. A vítima foi libertada ilesa.

Às compras
Em outro caso, policiais militares detiveram três pessoas, entre elas dois menores, suspeitos de cometer seqüestro relâmpago na Avenida Nossa Senhora do í", na Zona Norte da cidade, na madrugada de terça-feira (19). Com o cartão de crédito da vítima, fizeram compras em um supermercado da região. Funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o jovem de 23 anos e os dois adolescentes de 16 e 17 anos renderam um rapaz e o retiraram à força de seu Fiat Stilo. Ele foi colocado no porta-malas do Citrí¶en dirigido pelos criminosos. Um ficou com a vítima, enquanto a dupla seguia no Fiat Stilo para o mercado, onde compraram bebidas e cigarros.

Depois que a polícia foi chamada, deteve os dois homens, que relataram onde a vítima e o terceiro integrante do grupo estavam. O rapaz levado foi encontrado no bairro Vila Siqueira, também na Zona Norte. Ele não ficou ferido. A polícia descobriu que o Citrí¶en era roubado e já localizou o dono do veículo.

Os menores serão levados para uma unidade de menores adolescentes infratores na Zona Leste. O terceiro criminoso, que responderá por corrupção de menores, porte ilegal de armas, seqüestro, estelionato e roubo, irá para um Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste.

Arma de brinquedo é usada em tentativa de seqüestro.
PMs suspeitaram de atitude de homem, que rendeu uma mulher dentro do carro.Prisão ocorreu na Zona Norte da capital paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir