Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2008

Trânsito na Marginal Tietê permanece com 12,5 km de filas.
CET registrou 107 km de congestionamentos na cidade às 20h.
Trânsito na Marginal Tietê permanece com 12,5 km de filas.

A via expressa da Marginal Tietê manteve, no balanço das 20h desta quarta-feira (20) divulgado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 12,5 km de lentidão no sentido Ayrton Senna. O trecho com problemas estava entre a Rua Azurita e o Viaduto Nova Fepasa.

O índice foi registrado no local pela primeira vez por volta das 18h50. Esse era o ponto mais congestionado da cidade às 20h, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O dia foi complicado para o paulistano (veja vídeo ao lado). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a lentidão da manhã foi a terceira maior do ano nas manhãs. Às 9h, havia 130 km de filas em toda a cidade. Os 136 km registrados às 9h30 do dia 29 de janeiro foram o recorde. A segunda maior lentidão ocorreu às 9h do dia 18 de fevereiro, 132 km.
Às 20h, a CET registrou no horário 107 km de lentidão, o que representa 13 % dos 820 km de vias que a companhia monitora. A Avenida dos Bandeirantes permanecia com lentidão tanto no sentido Marginal como no sentido Imigrantes. As filas chegavam a 7,1 km no trecho compreendido entre a Marginal Pinheiros e o Viaduto Aliomar Baleeiro nos dois sentidos.

No horário havia quatro pontos de alagamento ativos na cidade, um deles no sentido Castello Branco da Marginal Tietê, altura da Ponte Nova Fepasa, e outro também no sentido Castello, porém na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Roberto Rossi Zuccolo. Chovia em pontos isolados da capital.

Trânsito na Marginal Tietê permanece com 12,5 km de filas.
CET registrou 107 km de congestionamentos na cidade às 20h.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir