Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-02-2008

Alan Kardec abandona ex-camisa de Leandro Amaral
Atacante passa a usar o n�mero 9 em busca de um futuro com mais gols na Colina
Alan Kardec abandona ex-camisa de Leandro Amaral
Foto: Andr� Dur�o

A derrota para o Flamengo na semifinal da Ta�a Guanabara trouxe problemas para o Vasco. Mas um jogador pode come�ar a viver uma nova fase no clube. Muito criticado, Alan Kardec fez o gol cruzmaltino. Mas nas costas estava o motivo da confian�a em um futuro diferente. Por supersti��o, o atacante abandonou o n�mero que antes pertencia a Leandro Amaral, ex-�dolo da torcida que deixou o clube em lit�gio com a diretoria. Com tr�s gols em dez jogos pelo Vasco nesta temporada, o atacante espera que a bola passe a entrar com mais freq��ncia na rede advers�ria.

Com o apoio do supervisor Andr� Ara�jo, Alan Kardec abandonou o n�mero 19 e passou a vestir a camisa 9. E no primeiro jogo ap�s a decis�o, no cl�ssico contra o Flamengo, fez um gol. Ali�s, o n�mero 19 deve parar de ser usado pelo Vasco. No lugar da camisa 11, imortalizada em homenagem a Rom�rio, entra em cena o n�mero 98, de Morais, lembrando os dez anos da conquista da Ta�a Libertadores.

Alan Kardec, que deixou o cl�ssico durante o segundo tempo com um problema muscular, deve voltar a treinar com bola esta semana. A resson�ncia magn�tica feita pelo jogador apontou apenas um pequeno edema na virilha direita.

- Estava sentindo somente uma pequena dor, mas j� estou bem. Nesta semana retornarei aos treinos com o grupo - disse o jogador de 19 anos.

O Vasco volta a campo na pr�xima quarta-feira, dia 27, em S�o Janu�rio, para enfrentar o Itabaiana pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Vit�ria cruzmaltina de 1 a 0 na partida de ida.

Alan Kardec abandona ex-camisa de Leandro Amaral. Atacante passa a usar o n�mero 9 em busca de um futuro com mais gols na Colina.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir