Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-02-2008

Ivete Sangalo janta com o novo namorado no Rio
Felipe Sim�o n�o se incomoda com ass�dio dos paparazzi
Ivete Sangalo janta com o novo namorado no Rio
Foto: Fausto Candaria

Assumid�ssima com o novo namorado, Felipe Sim�o, Ivete Sangalo tem circulado bastante pelo Rio de Janeiro.

Ap�s ter sido flagrado na ter�a-feira, 19, curtindo um cinema, o casal jantou no restaurante Madame Buterfly, em Ipanema, nesta quarta-feira, 20. Os dois estavam acompanhados pela amiga da cantora, Preta Gil.

Apesar de ainda evitarem muitos carinhos em p�blico, Ivete e Felipe j� se mostram � vontade como namorados. Felipe, inclusive, j� tira de letra o ass�dio dos paparazzi.

Prova disto foi que ao seguir para o hotel Intercontinental, em S�o Conrado, onde Ivete est� hospedada, o empres�rio deu um show de simpatia. Cumprimentou os fot�grafos e chegou a posar fazendo o 'v' da vit�ria (foto acima).

NAMORO NOVO
Ivete e Felipe est�o juntos h� pouco mais de um m�s. O casal se conheceu em Salvador, pouco antes do desfile das escolas de samba campe�s no Rio. "N�o estou mais solteira", disse Ivete � revista "Caras" na �ltima semana.

Felipe teve um breve affair com a atriz Fernanda Paes Leme, em dezembro do ano passado. O namoro durou pouco mais de um m�s. Desde ent�o, ele estava solteiro. O envolvimento com Ivete � recente. No carnaval, a cantora anunciou a solteirice aos quatro ventos e at� brincou de beijar o apresentador de TV Guilherme Arruda. "Estou solteira e vou pegar geral!", disse ela, em cima do trio, em Salvador.

O �ltimo relacionamento assumido de Ivete Sangalo foi com o modelo Andrija Bikic e terminou em janeiro.

Ivete Sangalo janta com o novo namorado no Rio. Felipe Sim�o n�o se incomoda com ass�dio dos paparazzi.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir