Categoria Música  Noticia Atualizada em 21-02-2008

Amy Winehouse confirma presença no Rock in Rio Madri
Evento acontece em Arganda del Rey entre 28 de junho e 6 de julho. Ivete Sangalo, The Police, Lenny Kravitz e Jamiroquai também tocam
Amy Winehouse confirma presença no Rock in Rio Madri
Foto: AP

A polêmica cantora inglesa Amy Winehouse confirmou presença no festival Rock in Rio Madri, com show marcado para o dia 4 de julho, anunciou nesta quinta (21) a organização do evento.

Winehouse se junta a artistas como a brasileira Ivete Sangalo, além de The Police, Lenny Kravitz, Jamiroquai, Franz Ferdinand e Alejandro Sanz, que já haviam sido anunciados como atrações do festival.

O evento será realizado na cidade de Arganda del Rey, próxima a Madri, entre os dias 28 de junho e 6 de julho.

A grande vencedora da última edição dos prêmios Grammy lidera as paradas em todo o planeta com seu segundo álbum, "Back to black", que, sob a produção de Mark Ronson, conseguiu atualizar o som do soul tradicional e vendeu até o momento mais de seis milhões de cópias.

Conhecida também por seus excessos com as drogas e o álcool, tema sobre o qual fala em sua bem-sucedida canção "Rehab", Winehouse, que estreou em 2003 com o disco "Frank", se transformou em um novo ícone de estilo.

Os ingressos para o Rock in Rio Madri estarão à venda a partir do próximo dia 28. Parte da arrecadação será destinada a projetos espanhóis relacionados com a mudança climática e que tenham como principal objetivo a educação dos cidadãos sobre este problema.

Amy Winehouse confirma presença no Rock in Rio Madri. Evento acontece em Arganda del Rey entre 28 de junho e 6 de julho. Ivete Sangalo, The Police, Lenny Kravitz e Jamiroquai também tocam.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir