Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Duas Caras: Maria Paula e Ferraço podem viver novo romance
Depois de tudo o que aconteceu com Maria Paula e Adalberto Rangel, que agora é Marconi Ferraço
Duas Caras: Maria Paula e Ferraço podem viver novo romance
Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de tudo o que aconteceu com Maria Paula e Adalberto Rangel, que agora é Marconi Ferraço, na novela global Duas Caras, parece que os dois podem viver um remember.

Justamente, diria Juvenal Antena nessa hora. E tudo por causa da festa de aniversário de Renato. Como você já leu aqui, Maria Paula aceitará organizar a festa na casa de Ferraço, mas isso não significa que o antigo casal não vai brigar durante essa organização.

E será aí que o mau caráter vai tentar enfeitiçar Maria Paula para tê-la novamente nas mãos. Os dois vão chegar, até, a fazer uma reunião no escritório do loiro, e essa será a sua maior tacada para tentar reconquistar a nutricionista.

Abalada, ela tentará se aproximar de Claudius, mas não terá sucesso, já que agora o rapaz está completamente apaixonado por Solange. E não pára por aí... A morena ainda pode perder Narciso, pois ele perceberá que não é correspondido.

Para melhorar ainda mais, a relação de Sílvia e Ferraço não está indo muito bem, não. Os dois vão discutir por causa da presença constante de Renato no relacionamento dos pombinhos e essa pode ser a desculpa perfeita para o vilão voltar as boas com a mocinha.

Duas: Maria Paula e Ferraço podem viver novo romance.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir