Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Funkeiros de Fla e Bota ensaiam hits da final
Dj Tralha, Mr Catra e Mc Julaine disputam um cl�ssico antecipado nos microfones
Funkeiros de Fla e Bota ensaiam hits da final
Foto: www.g1.com.br

A dan�a do cr�u �, at� segunda ordem, o hit da final da Ta�a Guanabara. Por�m, como o Mc Cr�u avisou que n�o torce por time algum, o GLOBOESPORTE.COM buscou um representante do mundo funk de Flamengo e Botafogo e prop�s um duelo.

De um lado, o rubro-negro Mr Catra. Do outro, o botafoguense Julaine (assista aos v�deos do confronto entre eles). Para mediar o encontro, Tralha, um dos principais djs do pa�s, mas que na final estar� neutro, pois � torcedor do Vasco.

Bem humorados, os dois fizeram provoca��es e cantaram seus sucessos adaptados.

- Tropa de Elite, osso duro de roer, meu Fog�o ganha geral, tamb�m vai ganhar voc� - vocifera o Mc Julaine.

Sem perder tempo e vestindo a camisa 12 da torcida flamenguista, Catra devolveu no ritmo do sucesso Vuco Vuco:

- Domingo no Maraca, muda de assunto. Meu Meng�o passa geral: � vuco, vuco e vuco
Na hora dos palpites para o jogo, os dois s� concordaram com o placar. Sobre o campe�o, obviamente, escolhas diferentes.

- Ser� 2 a 0 Botafogo, com gols de Lucio Flavio e Z� Carlos. Um dos passes, com certeza, vai ser do Jorge Henrique. Tenho certeza de que ele vai jogar, o baixinho joga muito - diz Julaine, que esbanja confian�a no Alvinegro vers�o 2008:

- Neste ano vamos vencer o Flamengo, levar a Ta�a Guanabara e, no pr�ximo turno, pode vir Vasco, Fluminense, que ganharemos tamb�m. Esse ano seremos campe�es sem final; � tudo nosso.

Campe�o Carioca sobre o Alvinegro no ano passado, o rubro-negro Catra s� debocha.

- Botafoguense � um povo acostumado a sonhar. S� pode ser brincadeira, isso aqui � Flamengo, � na��o rubro-negra. Jogam time e torcida. Aposto em 2 a 0, gols do Obina e do meu parceir�o, Leo Moura - afirma.

Apesar da rivalidade extracampo, os dois pediram paz no duelo do pr�ximo domingo, �s 16h, no Maracan�. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir de 15h45m. A TV Globo tamb�m transmite o jogo para o Rio de Janeiro

Funkeiros de Fla e Bota ensaiam hits da final.

Dj Tralha, Mr Catra e Mc Julaine disputam um cl�ssico antecipado nos microfones.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir