Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Angélica volta aos palcos, mas leva Benício para a gravação.
A apresentadora, que contou com um berço no camarim, está em ótima forma
Angélica volta aos palcos, mas leva Benício para a gravação.
Foto: Robson Moreira

Depois de cinco meses de licença-maternidade, Angélica voltou a gravar o "Vídeo Game", seu quadro no programa "Vídeo Show", nesta sexta-feira, 22, no Rio. Exuberante, de vestido decotado vermelho, a apresentadora já exibe boa forma.

Em seu primeiro dia de trabalho, Angélica chegou ao Projac, na Barra da Tijuca, onde fica o estúdio onde a atração é gravada, sem o filho caçula, de três meses. Benício apareceu mais tarde, conduzido pela babá.

"Estava na hora de voltar, o meu filho não acha, mas tenho a facilidade de trazê-lo para o trabalho", comentou a apresentadora.

Para acomodar Benício, a produção do programa montou um berço no camarim da loira. Enquanto o bebê não chegava para ser amamentado, Angélica gravou o especial e 25 anos do "Vídeo Show". De um lado, Ciça Guimarães, Sarah Oliveira e Ana Furtado disputavam contra Helen Jabour, Mariana Hein e Renata ceribeli.

"Já estava com saudade", comentou Angélica, que foi substituída na apresentação por Fernanda Lima, e acabou também grávida, mas de dois meninos. "Este palco é realmente muito fértil. Não sei, se tiver aqui daqui a uns quatro anos, quem sabe", brincou a mãe de Joaquim, 2 anos, e Benício, sobre a possibilidade de um terceiro filho.

Angélica volta aos palcos, mas leva Benício para a gravação.
A apresentadora, que contou com um berço no camarim, está em ótima forma.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir