Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-02-2008

Fla x Bota: um detalhe pode decidir
Cheio de ingredientes, cl�ssico deste domingo, no Maraca, vale t�tulo da Ta�a Guanabara
Fla x Bota: um detalhe pode decidir
Foto: Globo

Os ingredientes para a decis�o da Ta�a Guanabara, neste domingo, �s 16h, s�o muitos para os torcedores de Flamengo e Botafogo que conseguiram comprar um das mais de 68 mil entradas dispon�veis para entrar no Maracan�. De um lado, Castillo, Lucio Flavio e Wellington Paulista. Do outro, Bruno, Ibson e Souza. Esses s�o apenas algumas possibilidades de confrontos no jog�o que vai decidir o campe�o do primeiro turno do Campeonato Carioca. Al�m das "batalhas" individuais, para o Alvinegro, a partida tem um gosto de vingan�a e pode valer a virada de mesa em uma invencibilidade do rival. No Rubro-Negro, o retrospecto dos �ltimos jogos � mais do que favor�vel. Foram seis vit�rias e oito empates, sendo cinco nas �ltimas cinco partidas.

Durante toda a semana, os t�cnicos e jogadores de Botafogo e Flamengo evitaram declara��es pol�micas ou provoca��es aos rivais. No lado rubro-negro, por exemplo, Bruno e Souza, que costumam ser "bocudos", falaram pouco com os jornalistas. No Alvinegro, a recomenda��o para n�o dar armas ao inimigo foi dada pelo t�cnico Cuca. No cl�ssico de domingo, nada de bate-boca pela imprensa. Acompanhe o jog�o ao vivo pela Rede Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Fla x Bota: um detalhe pode decidir. Cheio de ingredientes, cl�ssico deste domingo, no Maraca, vale t�tulo da Ta�a Guanabara.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir