Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Bombeiros procuram homem que sumiu durante tempestade no ABC
Desaparecido foi visto pela �ltima vez quando saiu do trabalho, na quinta-feira
Bombeiros procuram homem que sumiu durante tempestade no ABC

Um homem de 44 anos est� desaparecido desde a noite de quinta-feira (21), quando uma tempestade atingiu a cidade de S�o Paulo e a regi�o do ABC. O soldador Jo�o de Souza sumiu depois de sair do trabalho a p�.

O Corpo de Bombeiros de S�o Paulo faz buscas desde a manh� deste s�bado (23) no Rio Tamanduate�. Segundo os bombeiros, duas equipes participam do trabalho, que deve prosseguir at� o fim da tarde, enquanto ainda houver luz do dia. De acordo com a corpora��o, Souza � a �nica pessoa que que est� sendo procurada desde o temporal.

A chuva de quinta-feira deixou 90 fam�lias desabrigadas em S�o Paulo. No ABC, pelo menos 50 pessoas ficaram desalojadas em S�o Caetano. Quatro bairros foram os mais atingidos: Funda��o, Prosperidade, Mau� e Jardim S�o Caetano. Em Santo Andr�, de acordo com a Defesa Civil, n�o houve desalojados, mas a chuva causou estrago principalmente na periferia.

Em S�o Bernardo, a Defesa Civil informou que na quinta choveu 70 mm - o esperado para o m�s todo eram 217 mm. Apesar disso, n�o houve desabrigados ou desalojados. J� em Mau�, o saldo era de pelo menos 3 desabrigados e 18 desalojados na noite de sexta-feira (22).

Bombeiros procuram homem que sumiu durante tempestade no ABC. Desaparecido foi visto pela �ltima vez quando saiu do trabalho, na quinta-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir