Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Tupi só empata em casa e perde 100% de aproveitamento
O Tupi desperdiçou a chance de manter 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, ao empatar sem gols com o Ituiutaba neste sábado
Tupi só empata em casa e perde 100% de aproveitamento

O Tupi desperdiçou a chance de manter 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, ao empatar sem gols com o Ituiutaba neste sábado, em Juiz de Fora, pela quinta rodada da competição estadual. Apesar do tropeço, segue na liderança isolada com 13 pontos.

O time de Juiz de Fora, que vinha de quatro vitórias seguidas, parou no Ituiutaba, em jogo dentro de casa. Mesmo com o Ituiutaba com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, quando Wender foi expulso, o Tupi não soube aproveitar a vantagem.

O Tupi permanece na liderança da competição, mas tem dois jogos a mais que o Cruzeiro (com nove pontos), que enfrenta o Villa Nova neste domingo. O Ituiutaba arrancou o empate e chegou a cinco pontos em quatro jogos. Foi o segundo empate do time do Pontal do Triângulo Mineiro.

O Tupi iniciou bem o Estadual 2008, ao vencer, fora de casa, o Democrata-GV, por 1 a 0, em Governador Valadares. Em seguida, encaixou mais três vitórias: sobre o Guarani, por 3 a 2, Uberaba, por 2 a 0, ambas em Juiz de Fora, e Ipatinga, por 1 a 0, no Vale do Aço.

O Ituiutaba começou mal a competição. Logo na estréia foi goleada pelo Villa Nova, por 4 a 0, em Nova Lima. O jogo com o Cruzeiro, válido pela segunda rodada, foi adiado por causa das chuvas no Pontal do Triângulo Mineiro. Em seguida, venceu o Social, por 2 a 1, em Coronel Fabriciano, e empatou, em casa, com o Uberaba, por 1 a 1.

Os dois voltam a jogar no domingo, pela sexta rodada do Mineiro. O Tupi enfrenta o Rio Branco em Andradas, no Sul de Minas. O Ituiutaba encara o Atlético, no Mineirão.

Tupi só empata em casa e perde 100% de aproveitamento.

Fonte: www.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir