Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Detroit bate Bucks e quebra seu recorde de pontos
Equipe vence por 127 a 100 e segue com a melhor campanha na Central
Detroit bate Bucks e quebra seu recorde de pontos
Foto: http://globoesporte.globo.com

DETROIT, EUA - O Detroit Pistons se recuperou e, depois de duas derrotas consecutivas, bateu o Milwaukee Bucks por 127 a 100, estabelecendo seu recorde de pontos na atual temporada. O destaque da equipe, que jogou em casa, em Michigan, foi Chauncey Billups, autor de 21 pontos e de 12 assist�ncias.

Com o resultado, a equipe chegou a 40 vit�rias contra 15 derrotas, o que significa a segunda melhor campanha do Leste, atr�s apenas do Boston Celtics. Al�m disso, a equipe lidera a Divis�o Central.

Na noite deste s�bado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Milwaukee Bucks e o Denver Nuggets a partir das 22h30m (de Bras�lia), com narra��o de Roby Porto e coment�rios de Rodrigo Alves.

Clique aqui e saiba como assistir aos jogos

O Milwaukee, por sua vez, segue sua rotina de derrotas. A equipe tem apenas 20 resultados positivos contra 35 negativos, em �ltimo na Divis�o Central e em 12� na Confer�ncia Leste. Com isso, o time permanece muito longe dos playoffs.

Chicago tamb�m quebra recorde de pontos na temporada

Quem surpreendeu na rodada foi o Chicago Bulls. A equipe venceu o Denver Nuggets por 135 a 121, conseguindo tamb�m o seu maior n�mero de pontos em uma partida na atual temporada. Ali�s, a equipe n�o marcava tanto desde 4 de janeiro de 1991, ainda na era Michael Jordan, quando venceu o New Jersey por 140 a 96.

O armador Ben Gordon foi o destaque da partida. Ele saiu do banco e marcou nada menos que 37 pontos. Apesar do bom resultado, o Chicago segue em nono no Leste, com 22 vit�rias e 32 derrotas. O Denver Nuggets tem 33 vit�rias contra 21 derrotas, na luta por uma das vagas do Oeste nos playoffs.

Detroit bate Bucks e quebra seu recorde de pontos
Equipe vence por 127 a 100 e segue com a melhor campanha na Central

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir