Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Luxemburgo quer torcida como centroavante
Diante da 'Turma do Amendoim', treinador pede incentivo dos torcedores neste s�bado
Luxemburgo quer torcida como centroavante
Foto: http://globoesporte.globo.com

No primeiro jogo do Palmeiras no Palestra It�lia em 2008, o t�cnico Vanderlei Luxemburgo pediu o incentivo dos torcedores. Acostumado com a "Turma do Amendoim", que sempre atormenta os treinadores em jogos em casa, o comandante clamou por ajuda para manter o Verd�o na briga pela classifica��o � segunda fase do Campeonato Paulista.

- A mensagem que eu posso dar ao nosso torcedor � para ele acreditar. Que ele venha ao est�dio jogar junto com o time e seja o nosso centroavante. Estamos formando um ambiente muito positivo, muito pra cima. N�o d� para formar um conjunto forte da noite para o dia. Mas estamos tentando antecipar etapas para satisfazer todo mundo - diz.

Vencer em casa, ali�s, se transformou em obriga��o para o Palmeiras continuar com chances. Depois do empate com o Rio Claro, no interior do estado, a equipe alviverde caiu para a s�tima coloca��o, com 15 pontos, tr�s a menos do que o Noroeste, �ltimo a se classificar neste momento.

- Temos que jogar como uma decis�o. Tivemos tr�s derrotas (Ituano, Noroeste e Guaratinguet�) que poder�o fazer falta. Vamos ter de recuperar. Por isso, � importante a presen�a do torcedor para nos incentivar - ressalta.

Luxa quer torcida como centroavante
Diante da 'Turma do Amendoim', treinador pede incentivo dos torcedores neste s�bado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir