Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Ibson recebe visita especial na Gávea
Filho do meia aparece no clube para levar boa sorte para a decisão de domingo
Ibson recebe visita especial na Gávea
Foto: http://globoesporte.globo.com

Ibson não poderia estar passando por fase melhor na vida pessoal e na carreira. Em campo, ele tem sido um dos destaques do Flamengo na disputa da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Em casa, o jogador está vivendo um momento especial. Em novembro passado, o atleta ganhou um presente de Deus, o nascimento de Ibson Junior, hoje com três meses. O menino esteve na Gávea na última sexta-feira, acompanhado da esposa do meia, Cinthia.

- O momento é especial. Um filho sempre amadurece uma pessoa e comigo não é diferente. Agora, a gente faz tudo pensando no menino - diz Ibson, que viu o garoto se divertindo em seu carrinho com uma bola do Flamengo.

Logo após o nascimento do filho, no ano passado, Ibson fez uma homenagem ao garoto: tatuou o seu nome no antebraço direito.

- É uma homenagem e isso sempre é válido. Quem sabe não pinta outra novidade mais para frente - afirma o jogador, admitindo que pode personalizar a sua chuteira com o nome do menino.

Cithia, esposa do jogador, e Ibson Junior se despediram do meia, desejando toda a sorte do mundo e que o domingo da família seja feliz e, de preferência, rubro-negro.

Ibson recebe visita especial na Gávea
Filho do meia aparece no clube para levar boa sorte para a decisão de domingo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir