Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Fábio: 'Ninguém dava nada por mim'
Atacante é o favorito para a vaga de Jorge Henrique, que dificilmente estará em campo
Fábio: 'Ninguém dava nada por mim'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Escolhido pelo técnico Cuca para iniciar o coletivo de sexta-feira entre os titulares, o atacante Fábio está próximo de disputar a decisão da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Flamengo. O jogador é o provável substituto de Jorge Henrique, que, com um estiramento na coxa esquerda, dificilmente terá condições de jogo. Fábio está animado com a possibilidade de atuar no Maracanã lotado e mostrar que tem potencial para ser útil ao Botafogo.

- Ninguém dava nada por mim quando cheguei, mas venho aproveitando as oportunidades. Agora estou tranqüilo diante da possibilidade de disputar a final. Sabemos da qualidade da nossa equipe. Chegou a hora boa, de ter responsabilidade e dar tudo. Será difícil vencer, mas vamos trabalhar muito em busca desse resultado.

O atacante disse que, por ser uma final, o confronto terá um tempero especial. Ele acredita que a receita para o Bota sair do Maracanã com a taça é muito trabalho.

- Nunca joguei contra o Flamengo, mas será normal. Já enfrentei outras grandes equipes, mas este será uma partida diferente, pois é uma decisão. O segredo é trabalhar muito para conquistar o título.

Fábio foi decisivo na partida contra o Vasco, ainda na fase de grupos. Ele entrou na equipe e sofreu o pênalti que deu a vitória aos alvinegros. Lucio Flavio foi o autor da cobrança. Fábio, agora, sonha com um gol, até para pagar uma dívida que tem com uma torcedora especial, a sua filha Maria Eduarda.

- Estou devendo um gol para a minha filha, Maria Eduarda. Nada melhor se ele saísse nesta final contra o Flamengo.

Fábio: 'Ninguém dava nada por mim'
Atacante é o favorito para a vaga de Jorge Henrique, que dificilmente estará em campo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir