Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Brasuca do Arsenal sofre fratura exposta
Eduardo da Silva se machucou feio durante o primeiro tempo do jogo contra o Birmingham
Brasuca do Arsenal sofre fratura exposta
Foto: http://globoesporte.globo.com

O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda ap�s ser atingido criminosamente pelo zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, no empate de 2 a 2 entre as duas equipes, neste s�bado, pelo Campeonato Ingl�s

O infeliz lance aconteceu aos tr�s minutos do primeiro tempo. Gritando de dor, Eduardo ficou no campo por cerca de sete minutos at� ser retirado do gramado e levado de ambul�ncia para o hospital Selly Oak, na cidade de Birmingham.

Todos nos gramados ficaram chocados com o lance, inclusive Martin Taylor, que foi expulso pelo �rbitro da partida logo ap�s dar o carrinho em Eduardo, de 24 anos. O lance foi t�o forte que a TV inglesa est� evitando colocar o "replay" da jogada.

A previs�o inicial de recupera��o segundo pessoasl ligadas ao Arsenal � de seis meses. Por conta disso, o atacante deve desfalcar a Cro�cia na disputa da pr�xima Eurocopa, em junho.

O jogo
Abalados pelo lance logo no come�o da partida, os jogadores do Arsenal tiveram muitas dificuldades no primeiro tempo. McFadden abriu o placar aos 28 minutos. O empate dos Gunners s� saiu aos quatro da etapa final com Walcott, que virou o placar aos 10 minutos.

Com a vantangem no marcador, o time do Arsenal passou a cozinhar mais o jogo, mas acabou sendo punido pela falta de �mpeto em buscar o terceiro gol. Aos 47 minutos, Clichy cometeu p�nalti bobo. Um minuto depois, McFadden cobrou com maestria e empatou a partida. Apesar do resultado ruim, o Arsenal segue na lideran�a do torneio com 64 pontos

Brasuca do Arsenal sofre fratura exposta
Eduardo da Silva se machucou feio durante o primeiro tempo do jogo contra o Birmingham

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir