Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Polícia apreende cinco mil cartelas de remédios no subúrbio
Segundo a polícia, medicamentos são da rede municipal de Saúde
Polícia apreende cinco mil cartelas de remédios no subúrbio

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) apreenderam na tarde deste sábado (23) cinco mil cartelas de remédios na favela Cidade Alta, subúrbio do Rio. Uma pessoa foi presa. De acordo com a polícia, os medicamentos seriam da rede municipal de Saúde. As informações são da própria delegacia.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informava que os medicamentos estavam em uma casa localizada na Rua Água Doce, na Cidade Alta. Os agentes foram ao local e encontraram cartelas de diversos tipos de remédios.

Uma pessoa, identificada como Fabiano Dias da Silva, foi presa em flagrante. De acordo com a delegacia, o suspeito trabalha numa empresa contratada pela prefeitura para fazer a entrega dos medicamentos na casa dos pacientes da rede municipal de Saúde.

Ainda segundo a polícia, o suspeito falsificava os recibos de entrega e ficava com os remédios para revendê-los posteriormente.

O suspeito foi encaminhado para a Polinter.

Polícia apreende cinco mil cartelas de remédios no subúrbio. Segundo a polícia, medicamentos são da rede municipal de Saúde.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir