Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Pararazzo: quer fazer um test drive nessa Ferrari?
Com um mec�nico assim vale at� um carro quebrado!
Pararazzo: quer fazer um test drive nessa Ferrari?
Foto:Pararazzo

Ela n�o esconde a altura, 1,52m, e n�o se importa nem um pouco em ser chamada de baixinha. Pode ser clich�, mas � verdade: o que falta na altura sobra no talento de Samantha Schm�tz. Ela � um dos destaques de "Zorra Total" na pele do marrento Juninho Play, o maior "pegador" do humor�stico. Em uma entrevista exclusiva para o EGO, a carioca de 29 anos revela que j� foi confundida com homem. "Isso � �timo. Convenci mesmo". E entrega, aos risos: "Muitas mulheres chegam para mim e dizem que ficariam com o Juninho, e eu brinco dizendo fica com ele porque isso n�o � comigo".

Em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio, a atriz d� vida a mais seis personagens em "Curtas". Samantha consegue roubar toda a aten��o, gargalhadas e aplausos do p�blico durante a apresenta��o. Ela conduz o p�blico com maestria ao universo da sex�loga boliviana Conchita, ou de F�tima, uma cantora de bar fracassada. Nesta �ltima esquete da pe�a, imita com perfei��o a cantora Maria Rita, at� no gestual - um pouco caricato, � claro.

O sucesso de Samantha n�o veio por acaso. Ela participou durante um ano e meio da pe�a "Surto", em 2004. L�cio Mauro Filho apostou no talento da atriz e a levou para participar do quadro "Pistol�o", do "Doming�o do Faust�o". Depois de montar "Curtas", veio o convite para o "Zorra".

Para quem ainda n�o viu "Curtas" � melhor correr. Esse � o �ltimo final de semana do espet�culo, que nos dias 1� e 2 vai para o Canec�o, tamb�m no Rio.

A receita do sucesso? "Fico procurando fazer piada o dia inteiro", entrega Samantha. E � verdade. Durante a sess�o de fotos, ela n�o se conteve e disparou: "N�o estou muito caminhoneira, n�o? Preciso fazer um curso com a Gisele (B�ndchen, top model)".

Confira a entrevista.

Voc� se acha uma pessoa divertida? A sua veia c�mica vem desde a inf�ncia?
Me considero sim. Fico procurando fazer piada o dia inteiro. Meu pai (Guilherme) era assim. Levo tudo na palha�ada. O meu pai e meu av� (Jurandir) eram comediantes. Se eles quisessem ter seguido a profiss�o... quando era crian�a eu imitava a Tina Tuner.

Idade: 25 anos

Data de nascimento: 22/09/1982

Tra�o marcante da personalidade: Honestidade

Mulher bonita: Gisele B�ndchen

Mulher ideal: A mulher que � fiel e que me aceita do jeito que eu sou

O que mais admira no corpo de uma mulher: Bumbum e coxa

Perfume: Be Delicious Men, da Donna Karan

Segredo de beleza: Dieta

N�o sai de casa sem...: Celular e meu cabelo com cera, espetadinho

M�sica para fazer amor: Todas do Jack Johnson e do Ben Harper

Momento inesquec�vel: A entrada no BBB e o cord�o umbilical que cortei da filha da minha namorada de quem assisti ao parto, em 2000

Melhor inven��o tecnol�gica: Ar condicionado

Lugar: B�zios e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

O que n�o perdoa numa mulher: Infidelidade

Lugar mais louco onde fez amor: No banheiro de uma boate

Loira ou morena: Loira

Projeto de vida: Ser apresentador de um programa tipo "Extreme Makeover", onde se ajuda a realizar os sonhos de pessoas necessitadas



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir