Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Éder não esquece o ex-time
O Noroeste é um dos destaques do Paulistão e o ala seguirá na torcida pelos amigos
Éder não esquece o ex-time
Foto: http://globoesporte.globo.com

Contratado do Noroeste, um dos destaques do atual Campeonato Paulista e quarto colocado na tabela, o lateral-direito Éder não poderá mais atuar na competição estadual deste ano. Como excedeu o limite de jogos pelo antigo clube, ele só jogará pelo Tricolor na Taça Libertadores da América. Já no Paulistão, ficará apenas na torcida: pelo Norusca e pelo São Paulo.

- O Noroeste tem bons jogadores, como o Bebê, o Edno e o Vandinho - diz Éder, que foi contratado pelo São Paulo na última quinta-feira e apresentado na sexta.

Foi justamente depois de um jogo do Noroeste que ele soube da transferência. Na noite de quinta-feira, após ajudar o time de Bauru na vitória de 3 a 2 sobre o Marília, ele chegou ao vestiário e ouviu do técnico Márcio Bittencourt que poderia arrumar as malas pois estava negociado com o São Paulo. Do Norusca, agora, ele guarda a saudade de duas temporadas no clube e bons amigos.

- O nosso time está bem no Paulistão e ainda tem o Otacílio Neto (artilheiro do torneio com nove gols), que é muito rápido. Nosso time não... Meu ex-time" confunde-se Éder com a troca repentina

Éder não esquece o ex-time
O Noroeste é um dos destaques do Paulistão e o ala seguirá na torcida pelos amigos

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir