Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Luxa é expulso e diz ser perseguido
Técnico afirma que suas críticas incomodam o coronal Marinho, que comanda a arbitragem
Luxa é expulso e diz ser perseguido

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, voltou a esbravejar contra a arbitragem. Neste sábado, ainda no primeiro tempo da partida contra o Rio Preto, o treinador reclamou de um pênalti não marcado sobre o chileno Valdivia e acabou expulso pelo juiz Paulo Roberto Ferreira. Sobrou para o Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem, e para Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Antes mesmo do lance da penalidade, Luxa já vinha discutindo com o quarto árbitro e com o auxiliar Hilton Franciso de Melo. Após Valdívia a queda de Valdivia na área, o técnico se exaltou mais e acabou sendo convidado a se retirar do campo.
- Eu já sabia que seria expulso, pois o Coronel Marinho não gosta que ninguém reclame dele. As declarações estão incomodando e saí expulso sem ofender ninguém" diz o treinador.

Esta não é a primeira vez que Vanderlei Luxemburgo critica as atuações dos árbitros no Campeonato Paulista. Desde o início da competição, o comandante alviverde protestando e sempre pedindo providências ao presidente da Comissão.

- Isso é sacanagem. O coronel Marinho e o Marco Polo têm que saber que não é mandando recado que se comanda a arbitragem. Eles estão completamente equivocados" afirma Luxemburgo, quando se dirigia aos vestiários do Palestra Itália.

Luxa é expulso e diz ser perseguido. Técnico afirma que suas críticas incomodam o coronal Marinho, que comanda a arbitragem.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir