Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Coxa goleia o Toledo no Couto Pereira
Dorival mant�m Dick e o esquema 4-4-2, time d� show de bola, e alcan�a a vice-lideran�a
Coxa goleia o Toledo no Couto Pereira
Foto: http://globoesporte.globo.com

O t�cnico Dorival J�nior desejou o in�cio da t�o sonhada regularidade na temporada 2008 para o Coritiba, e parece que foi atendido. Foi um massacre. Com Dick na lateral-direita, e o esquema 4-4-2 mantido, o Coxa goleou o Toledo por 6 a 0, na tarde deste s�bado, no est�dio Couto Pereira, na abertura da 12� rodada do Campeonato Paranaense, somando a sua terceira vit�ria seguida no Estadual, e a vice-lideran�a com 25 pontos (pelo menos at� o jogo do Iraty, neste domingo, contra o Paranava�). (Assista ao v�deo)

Na pr�xima rodada, o Coritiba enfrenta o Cascavel, fora de casa, no est�dio Ol�mpico, em Cascavel, no domingo. Enquanto o Toledo mede for�as contra o l�der Atl�tico-PR, na Arena da Baixada.




Tr�s come�a
Logo nos primeiros dois minutos de partida, Pedro Ken desceu pelo lado direito, se livrou da marca��o, e cruzou para a �rea. Keirrison escorou de cabe�a, e o goleiro Oliveira espalmou para escanteio. O Toledo chegou ao ataque aos seis minutos, com Porcellis, arriscando da intermedi�ria, mas sem perigo.

Aos nove, novamente Keirrison fez bela jogada, e deixou com Rubens Cardoso. O lateral recebeu na canhota, e chutou cruzado. A bola saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro Oliveira. Porcellis novamente apareceu para o Toledo, aos 12, mas o atacante bateu muito mal, para fora.

Coxa goleia o Toledo no Couto Pereira
Dorival mant�m Dick e o esquema 4-4-2, time d� show de bola, e alcan�a a vice-lideran�a

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir