Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Edmundo pode ser punido pela diretoria.
Paulo Angioni diz que h� regras e elas precisam ser cumpridas, mas n�o adianta puni��o
Edmundo pode ser punido pela diretoria.
Foto: Ag�ncia

A diretoria do Vasco n�o anunciou ainda se Edmundo ser� ou n�o punido por causa da discuss�o com o t�cnico Alfredo Sampaio durante o coletivo de sexta-feira. O supervisor Paulo Angioni admitiu que existe a possibilidade, mas n�o quis consider�-la como certa.

- Determinadas coisas que aconteceram infringiram as regras do departamento de futebol. Existe um regulamento e a gente segue a risca. Infelizmente essas situa��es acontecem. N�o foi a primeira nem vai ser a �ltima vez. Temos que saber ultrapassar essas dificuldades.

A maneira como a diretoria vai conduzir o caso ser� decidida nos pr�ximos dias. Neste s�bado, o atacante n�o quis subir para participar do treino com bola com o resto do elenco. Preferiu ficar no vesti�rio. E � presen�a incerta na partida de quarta-feira contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil, em S�o Janu�rio.

- Ainda n�o conversei com o Edmundo. Por isso n�o posso falar o que ser� feito. Mas ele ainda n�o foi punido - disse Angioni.

O supervisor de futebol, por�m, garante que o problema foi resolvido. Mas Edmundo e o t�cnico Alfredo Sampaio n�o conversaram neste s�bado. Os dois preferiram n�o se encontrar.

- Acho que o problema est� superado e vida que segue. Infelizmente essas coisas acontecem. A gente tem que saber passar isso com conversa e entendimento - disse Paulo Angioni.

Edmundo pode ser punido pela diretoria.
Paulo Angioni diz que h� regras e elas precisam ser cumpridas, mas n�o adianta puni��o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir