Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Ourinhos sai na frente rumo ao tetra
Equipe vence o catanduva na primeira partida da s�rie decisiva do Nacional Feminino
Ourinhos sai na frente rumo ao tetra

Liderado por Iziane e Chuca, o Ourinhos deu um importante passo rumo ao quarto t�tulo do Nacional Feminino de Basquete. A equipe derrotou na noite deste s�bado o Catanduva por 81 a 75. Nem os 22 pontos de Karla, cestinha do jogo, salvaram o Catanduva. A partida, no gin�sio Monstrinho, em Ourinhos (SP), foi a primeira da s�rie decisiva melhor de cinco.

Foi a 11� vit�ria do Ourinhos sobre o Catanduva na hist�ria do Nacional, de 2005 a 2007. A equipe s� perdeu duas vezes para o rival. As equipes voltam a se enfrentar na ter�a-feira, novamente em Ourinhos.

No primeiro tempo, Iziane marcou 11 dos 47 pontos da equipe. Pelo Catanduva, Karina fez 12 pontos dos 36 que a equipe marcou no per�odo.

Na volta do intervalo, o Catanduva esbo�ou uma rea��o. Venceu o terceiro quarto por 23 a 18 e, no �ltimo per�odo, fez a diferen�a chegar a seis pontos - 74 a 68. Mas o Ourinhos, liderado por Chuca, soube administrar a vantagem que construiu no primeiro tempo do jogo para assegurar a vit�ria.

Ourinhos sai na frente rumo ao tetra. Equipe vence o catanduva na primeira partida da s�rie decisiva do Nacional Feminino.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir