Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Unifesp divulga aprovados na 2ª chamada
Convocados devem efetivar a matrícula na terça-feira (26)
Unifesp divulga aprovados na 2ª chamada
Foto: http://www.augustolaranja.com.b

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp buscar) divulgou nesta sexta-feira (22) a lista de candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular 2008. Clique no link abaixo para consultar: 

Aprovados na 2ª chamada sistema universal

Aprovados na 2ª chamada sistema de cotas  

A matrícula dos candidatos aprovados deve ser realizada na terça-feira (26), das 8h às 12h, apenas para os candidatos do campi Baixada Santista, Diadema e São Paulo e das 16h às 20h apenas para os aprovados em cursos dos campi Guarulhos e São José dos Campos. Os documentos necessários para matrícula são: 

  • Duas cópias do histórico escolar do ensino médio;
  • Duas cópias do certificado de conclusão do ensino médio (caso não esteja incluído no histórico escolar);
  • Duas cópias do diploma do curso médio profissionalizante (se for o caso);
  • Duas cópias da cédula de identidade;
  • Candidatos cotistas deverão apresentar documento expedido por órgão oficial (certidão de nascimento, cédula de identidade, certificado militar ou certidão de prontuário) que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena;
  • Candidatos cotistas deverão apresentar histórico escolar que comprove que cursaram ensino médio integralmente em colégio público (sob pena de indeferimento da matrícula);

Os documentos originais deverão ser apresentados para validação das fotocópias. A ausência de documentos acarretará indeferimento da matrícula. A terceira chamada será anunciada na próxima sexta-feira (29). 

 Engano na primeira chamada

A primeira lista de aprovados foi divulgada com erro e anunciou, por engano, 25 nomes. A primeira relação, publicada no dia 30 de janeiro, foi feita sem considerar a nota da prova de francês. Com isso, 25 candidatos que não deviam passar no processo seletivo conseguiram a aprovação. E outros 25, que deviam passar, apareciam como reprovados na primeira chamada. Clique nos links abaixo e confira as novas listas de aprovados e de espera: 

Aprovados pelo sistema universal

Aprovados pelo sistema de cotas

Lista de espera sistema universal

Lista de espera sistema de cotas  

A assessoria de imprensa da universidade informou que os 25 candidatos que deviam ter sido convocados já foram avisados por telegrama e poderão fazer suas matrículas. Os outros 25, que não deviam ter sido convocados, não perderão as vagas. Se todos os candidatos se matricularem, a universidade manterá as vagas durante a permanência destes estudantes.

O vestibular 2008 ofereceu 1.203 vagas (1.086 pelo sistema universal e 117 pelo de cotas). As provas foram aplicadas de 12 a 14 de dezembro do ano passado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir