Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Hillary Clinton diz que Obama 'deveria ter vergonha'
Pr�-candidata democrata ataca veracidade de panfletos distribu�dos pelo rival
Hillary Clinton diz que Obama 'deveria ter vergonha'
Foto: Tom Uhlman/Reuters

A senadora americana Hillary Clinton partiu para o ataque a seu rival direto na corrida democrata, o tamb�m senador Barack Obama, durante uma reuni�o de campanha neste s�bado (23), dizendo que ele "deveria ter vergonha" e intimando-o a um debate em Ohio.

"Voc� deveria ter vergonha, Barack Obama! J� � hora de fazer uma campanha coerente com sua mensagem em p�blico, � o que eu espero de voc�", lan�ou uma Hillary Clinton visivelmente irritada com o material eleitoral que, segundo ela, seria distribu�do pelo comit� de Obama, distorcendo seu plano de reforma do sistema de sa�de americano.

"N�s nos vemos em Ohio. Vamos ter um debate sobre suas t�ticas e seu comportamento nesta campanha!", acrescentou.

A equipe de Obama rebateu as acusa��es, defendendo a veracidade de seus panfletos e criticando a "campanha negativa" da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. A pr�-candidata democrata est� em uma posi��o dif�cil, depois de sofrer 11 derrotas em duas semanas.

Hillary Clinton diz que Obama 'deveria ter vergonha'. Pr�-candidata democrata ataca veracidade de panfletos distribu�dos pelo rival. Hillary sofreu 11 derrotas em pr�vias nas duas �ltimas semanas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir