Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Árbitro tentou vender seguros a Luxa
Juiz, que expulsou o técnico do Verdão neste sábado, trabalha também como bancário
Árbitro tentou vender seguros a Luxa
Foto: http://globoesporte.globo.com

A expulsão aos 20 minutos do primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Rio Preto, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, não foi o primeiro contato do técnico Vanderlei Luxemburgo com o árbitro Paulo Roberto Ferreira. Ainda quando estava no Santos, o treinador negociou com o juiz a venda de fundos de investimentos.

Além de árbitro, Ferreira trabalha também em um banco e esteve no litoral oferecendo seus serviços ao comandante. Segundo Luxemburgo, a transação não caminhou, já que ele investe seu dinheiro em outros mercados. A expulsão seria uma vingança, Luxa?

- Acho que isso não tem nada a ver. Ele esteve em Santos vendendo seguros e outros investimentos, mas não deu certo porque já trabalho com uma outra pessoa. Mas, se for para não ser mais expulso, vou acabar comprando (risos) - afirma.

Apesar de criticar a atuação de Paulo Roberto Ferreira neste final de semana, o treinador saiu em defesa dele em caso de uma possível punição da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

- Ele foi mal, não deu dois pênaltis (um sobre Valdivia e outro sobre Leandro). Mas não tem que ser punido por isso. Vai ficar em casa só vendendo as coisinhas dele? Não tem nada a ver também - ressalta.

Árbitro tentou vender seguros a Luxa
Juiz, que expulsou o técnico do Verdão neste sábado, trabalha também como bancário

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir