Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Ingressos da Paixão de Cristo em Jerusalém já estão à venda.
Apresentações serão realizadas entre 15 e 22 de março.Thiago Lacerda viverá Jesus Cristo; miss Natália Guimarães será Maria Madalena.
Ingressos da Paixão de Cristo em Jerusalém já estão à venda.
Foto: João Tavares/ Phototek/Divulgação

Os ingressos para o espetáculo "Paixão de Cristo", apresentado na cidade de Nova Jerusalém (PE) entre os dias 15 e 22 de março, já começaram a ser vendidos. Este ano, a montagem teatral contará com Thiago Lacerda no papel de Jesus Cristo. A Miss Brasil Natália Guimarães também fará uma participação, interpretando Maria Madalena.

"Temos a expectativa de atrair um público tão grande ou ainda maior que o que conseguimos reunir no ano passado", afirma Carlos Reis, diretor do espetáculo. Em 2007, mais de 70 mil pessoas conferiram a apresentação.

Segundo o diretor, a montagem teatral conta com 42 atores e mais de 400 figurantes. "Nossa cidade-teatro tem 100 mil metros quadrados e nove cenários. O público se movimenta junto com o desenrolar do espetáculo", diz Reis.

O diretor afirma que a cena final da ascensão de Jesus ao céu contará com uma ampliação do cenário e novos efeitos especiais. Ainda de acordo com ele, pouco mais de 50% do público é do Recife. "A porcentagem restante costuma vir de quase todos os outros estados brasileiros e ainda de outros países, como Portugal".

Thiago Lacerda se revela encantado com a chance de participar mais uma vez do espetáculo. "Nova Jerusalém é um lugar único. As muralhas e a imensidão do local promovem uma reflexão sobre uma história de amor e sabedoria", afirma o ator. Ele, que já participou da montagem em 2004, garante que se emociona por saber que atua para um público superior a 8 mil pessoas por apresentação.

Natália Guimarães, a Miss Brasil 2007, também está na peça. "Nasci no dia de Natal. Sou religiosa e me emocionei com a oportunidade de estar nessa produção", diz.

O diretor do espetáculo afirma que a participação de famosos colabora para a maior visibilidade da peça. "Há 12 anos recrutamos atores conhecidos do grande público. Amplia a procura por ingressos e facilita a compra de cotas publicitárias", diz. Neste ano, será a 41ª temporada.

O ator Floriano Peixoto fará o papel de Pilatos e Werner Schünemann viverá Herodes.

Ingressos
Para este ano, uma das apostas dos organizadores é a venda on-line. Os bilhetes, que custam até R$ 40, podem ser adquiridos pelo site, nas agências de turismo e em algumas lojas no Recife. Idosos e estudantes pagam meia-entrada.

A cidade de Nova Jerusalém está localizada a 180 quilômetros da capital pernambucana.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3732-1129 ou pelo e-mail [email protected].
Ingressos da Paixão de Cristo em Jerusalém já estão à venda.
Apresentações serão realizadas entre 15 e 22 de março.Thiago Lacerda viverá Jesus Cristo; miss Natália Guimarães será Maria Madalena.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir