Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Luxemburgo prevê classificação doída
Com Verdão em baixa, treinador admite que time vai sofrer para avançar à segunda fase
Luxemburgo prevê classificação doída
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois de o Palmeiras não conseguir vencer os dois piores times do Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera por uma classificação bastante sofrida para a segunda fase. Apesar de ainda apostar no sucesso do Verdão no Estadual, o treinador admite que os resultados não estão dentro do esperado.

- Se conseguirmos, vai ser uma classificação bastante doída. Estou um pouco chateado, já que esperava mais. Só que isso é natural de uma equipe em formação. Como projeto, não tenho dúvida de que teremos uma temporada muito bonita, mas por enquanto está instável - explica o comandante.

Mesmo com o Verdão apenas empatando com Rio Claro e Rio Preto, dono das duas piores campanhas do Estadual, Luxemburgo lamenta mesmo as três derrotas consecutivas. Antes de bater Guarani e Juventus, o Palmeiras perdeu para Ituano, Noroeste e Guaratinguetá.

- Os resultados não são o que queríamos, principalmente aquelas três derrotas. Vamos sofrer um pouco, mas as coisas vão caminhar e dar certo - completa.

Com um investimento milionário para a temporada, o Palmeiras é apenas o oitavo colocado do Campeonato Paulista, somando 16 pontos. O São Paulo, com um jogo a menos, é o último a se classificar neste momento, com 19.

Luxemburgo prevê classificação doída
Com Verdão em baixa, treinador admite que time vai sofrer para avançar à segunda fase

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir