Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Brasuca-croata diz que está bem
Por telefone, Eduardo afirma que já conseguiu superar o medo e o susto após a fratura
Brasuca-croata diz que está bem
Foto: http://globoesporte.globo.com

O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal, está neste momento indo para um hospital de Londres após ser submetido a uma cirurgia na fíbula (antigo perônio) da perna esquerda, fraturado após uma dura entrada de Martin Taylor, no último sábado, no jogo contra o Birmingham. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, o jogador disse que está melhor.

- Estou na ambulância indo para Londres. Não estou te escutando direito, mas posso dizer que estou bem. Já me refiz do susto e do medo da contusão" afirmou rapidamente Eduardo da Silva, que foi operado no hospital Selly Oak, na cidade de Birmingham.

De acordo com a esposa do jogador, Andreja, a cirurgia foi muito bem sucedida.

- O médico disse que a operação aconteceu sem nenhuma complicação.

Segundo o site oficial do Arsenal, Eduardo vai ficar em repouso em um hospital de Londres. Não há previsão de prazo para sua recuperação. Segundo especialistas, o jogador ficará, no mínimo, seis meses afastado dos gramados e, por conta disso, não vai poder defender a seleção da Croácia na próxima Eurocopa.

BRASIL MUNDIAL F.C.: Taylor deve ser punido exemplarmente! ComenteO jogador, de 24 anos, nasceu no Brasil e está no Arsenal desde o início da atual temporada, quando se transferiu do Dinamo Zagreb. Ele chegou à Croácia aos 18 anos, depois de se destacar em um campeonato de favelas organizado pela CBF. Sua estréia pela seleção croata foi em 2004. Recentemente, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Eduardo revelou que era torcedor do Vasco.
Brasuca-croata diz que está bem
Por telefone, Eduardo afirma que já conseguiu superar o medo e o susto após a fratura

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir