Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Fred enaltece vitória do Lyon.
Ex-cruzeirense marcou os dois gols do triunfo sobre o Metz pelo Campeonato Francês
Fred enaltece vitória do Lyon.
Foto: Agência

O brasileiro Fred garantiu a vitória do Lyon, mais uma vez. No último sábado jogando em casa, o hexacampeão francês derrotou o Metz por 2 a 0, com dois gols do ex-cruzeirense. Com isso, o time comandado pelo técnico Allan Perrin manteve-se na liderança do Campeonato Francês.

- Essa vitória foi muito importante para a nossa equipe, porque o segundo colocado estava apenas um ponto atrás da gente. No próximo fim de semana, vamos enfrentar o Lille, em Paris, e também será uma partida fundamental para as nossas pretensões na competição. Na verdade, toda semana está sendo decisiva para a nossa equipe. No dia 4 já temos pela frente o jogo de volta contra o Manchester United, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões, e queremos muito conquistar esta vaga" explicou o atacante por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Na última partida válida pela Copa da França, o atacante também fez um gol salvador contra o Croix-de-Savoie, faltando apenas 10 minutos para o fim da partida, garantindo, assim, o Lyon na fase seguinte da competição.

Fred enaltece vitória do Lyon.
Ex-cruzeirense marcou os dois gols do triunfo sobre o Metz pelo Campeonato Francês.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir