Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Egito nega ajuda a goleiro 'desertor'.
Federa��o de Futebol do pa�s n�o vai enviar documentos de Essam El-Hadari ao Sion
Egito nega ajuda a goleiro 'desertor'.

A Federa��o Eg�pcia de Futebol se recusou a enviar os documentos de transfer�ncia do goleiro da sele��o nacional, Essam El-Hadari, para o clube su��o Sion, com o qual o jogador assinou ap�s fugir do pa�s, noticiou neste domingo a imprensa do Egito.

Segundo o jornal independente "Al-Masry al-Youm", a Federa��o considera que Hadari abandonou sua equipe de maneira ilegal, j� que ainda pertence ao clube eg�pcio Al Ahli, um dos maiores da �frica.

Hadari foi eleito o melhor goleiro da Copa Africana de Na��es, realizada esse m�s em Gana e vencida pela sele��o eg�pcia pela segunda vez consecutiva.

O goleiro, cuja foto j� aparece no site do Sion, afirma que administrou sua transfer�ncia "com muito profissionalismo", expressou sua admira��o pelo Al Ahli e pediu que entendam sua situa��o, mas n�o deu mais explica��es, segundo o jornal.

Hadari est� sendo chamado de "goleiro foragido" pela imprensa eg�pcia e disse que j� come�ou a treinar com sua nova equipe.

O coordenador do Al Ahli, Hadi Khashaba, disse que se for necess�rio, a equipe enviar� queixa � Fifa.

Segundo ele, "o clube s� aceita a contrata��o de seus jogadores atrav�s dos meios legai s e com ofertas adequadas para o time e ajustadas ao n�vel de seus jogadores".

Egito nega ajuda a goleiro 'desertor'.
Federa��o de Futebol do pa�s n�o vai enviar documentos de Essam El-Hadari ao Sion.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir