Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Eduardo passa por cirurgia após fratura na perna
O atacante Eduardo, brasileiro naturalizado croata que joga no Arsenal, passou por cirurgia na perna esquerda neste domingo
Eduardo passa por cirurgia após fratura na perna

Segundo informações do site do Arsenal (www.arsenal.com), Eduardo descansa no hospital depois da operação na perna. A lesão vai afastar o brasileiro da Eurocopa da Áustria e Suíça, em junho, além de possivelmente tirá-lo das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, em setembro.

O técnico do time inglês, o francês Arsene Wenger, que ficou chocado com a entrada do zagueiro Taylor em Eduardo, já não tem esperanças em contar com o atleta até o fim do ano. O lance chocou Wenger, que pediu afastamento do jogador do Birmingham do futebol.

Além de Wenger, as próprias televisões resolveram não repetir o lance, de tão impressionante. A edição deste domingo do tablóide News of the World, no entanto, estampou fotos de vários ângulos do lance, nas páginas internas.

O futuro de Eduardo é incerto. Muitos dizem que sua carreira está comprometida por causa da fratura. Vários companheiros de seleção croata demonstraram preocupação e tristeza com a lesão do atacante.

"Estou muito desapontado e triste, porque Eduardo é meu amigo", disse Vedran Corluka, do Manchester City. "Quando vi o que aconteceu com ele, tive vontade de chorar, porque ele é um cara muito legal e não merecia isso", acrescentou.

Para Corluka, Taylor não teve a intenção de entrar com violência em Eduardo. "Não quero falar sobre o carrinho. Não acredito que o jogador tinha a intenção de fazer aquilo simplesmente aconteceu. Só estou triste porque ele não merecia isso", analisou.

Eduardo passa por cirurgia após fratura na perna. O atacante Eduardo, brasileiro naturalizado croata que joga no Arsenal, passou por cirurgia na perna esquerda neste domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir