Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Eduardo não quer rever lance da fratura.
Em entrevista, atacante brasuca-croata do Arsenal diz que Taylor foi maldoso com ele
Eduardo não quer rever lance da fratura.
Foto: Reprodução

Refeito do susto e já internado em um hospital de Londres, o atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, só quer saber agora de recuperar da fratura na fíbula da perna esquerda, sofrida após ser violentamente atingido por um zagueiro do Birmingham, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, de Londres, o brasileiro, que é naturalizado croata, falou que está tranqüilo, mas fez questão de frisar que não pensa em rever o chocante lance no qual sofreu uma fratura exposta e afirmou que o agressor Martin Taylor pareceu ser maldoso.

Eduardo, que está acompanhado da esposa Andreja e de familiares, deve receber alta na próxima terça-feira. O jogador espera resultados de exames mais minuciosos para saber a gravidade da lesão.

O momento da lesão
"Eu não lembro direito e nem quero rever na televisão ou nos jornais. Só lembro que quando caí, olhei para o meu pé virado daquele jeito e depois não lembro de mais nada".

Maldade de Taylor
"Eu não revi o lance e nem vou rever, mas para entrar do jeito que ele entrou só sendo na maldade mesmo".

Eurocopa
"A Eurocopa já era, não tem como mas eu voltar a tempo. Mas não estou preocupado com isso, só quero saber de me recuperar".

Recuperação
"Teve um amigo que sofreu lesão semelhante e voltou em quatro meses. Agora vou esquecer um pouco tudo isso e me concentrar somente na minha reabilitação".

Apoio
"Fico feliz pelas mensagens de todos. Tenho recebido muitos telefonemas e os meus companheiros já estão vindo me visitar".

Eduardo não quer rever lance da fratura.
Em entrevista, atacante brasuca-croata do Arsenal diz que Taylor foi maldoso com ele.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir