Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Chuva deixa três bairros de SP sem luz.
Perdizes, Mooca e Morumbi foram as áreas afetadas a partir de 14h.
Chuva deixa três bairros de SP sem luz.

Por causa da chuva forte, pelo menos três bairros da capital paulista ficaram sem luz na tarde deste domingo (24): Perdizes (Zona Oeste), Mooca (Zona Leste) e Morumbi (Zona Sul). A Eletropaulo informou que a queda de energia pode ter ocorrido por galhos caídos na fiação ou pelo próprio sistema, que desligou sozinho devido a algum impacto. Por volta de 16h30, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE)registrou 15 pontos de alagamento em São Paulo.

A queda de luz ocorreu por volta de 14h e a previsão era de que o conserto fosse totalmente finalizado até as 17h30. Na região da Mooca, os trechos afetados eram nas ruas Carneiro Leão, Alcântara Machado, Odorico Mendes e um trecho da Avenida do Estado. Em Perdizes, o problema ocorreu na Avenida Pompéia. O trecho sem luz no Morumbi não foi informado pela Eletropaulo.

A chuva também deixou em estado de atenção todas as regiões da cidade e, às 16h30, dos 15 pontos de alagamento mapeados pelo CGE, a maioria estava nas Zonas Sul e Oeste. Uma hora antes, eram oito pontos de alagamento. Segundo o CGE, choveu forte nas Zonas Oeste, Leste e no Centro da capital. Apesar disso, não houve casos de transbordamento de rios e córregos.

Os técnicos do CGE informaram ainda que a chuva começou a diminuir por volta de 15h30, duas horas e meia depois do temporal ter se iniciado por toda a capital.

Chuva deixa três bairros de SP sem luz.
Perdizes, Mooca e Morumbi foram as áreas afetadas a partir de 14h.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir