Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Montenegro diz que Bebeto fica no cargo.
Dirigente afirma que a arbitragem carioca � toda rubro-negra
Montenegro diz que Bebeto fica no cargo.

A ren�ncia do presidente Bebeto de Freitas n�o vai se concretizar (assista ao v�deo ao lado com as palavras do dirigente). Quem garante � Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e colaborador da diretoria atual. Magoado, o dirigente acusou os �rbitros cariocas de torcerem todos pelo Flamengo, a come�ar pelo presidente da Comiss�o de �rbitros, Jorge Rabello. Confira os principais pontos da entrevista de Montenegro, ainda no vesti�rio do Maracan�.

DEVER CUMPRIDO
A derrota d�i, a gente fica sentido, sofrido, mas eu desci para o vesti�rio com o sentimendo de dever cumprido. Este � o elenco que eu sempre quis, que deixa o suor em campo. Acho que esta derrota vai nos ensinar muito. Hoje, temos um time de machos. N�o que no ano passado n�o tivesse, mas havia gente com a cabe�a no Jap�o, no Fluminense e no S�o Paulo. Quando vi o time chorando no vesti�rio, me deu orgulho de ser botafoguense.

REN�NCIA
Se o Bebeto sair, espero que v� presidir a Comiss�o de Arbitragem. S� assim a gente vai conseguir ganhar do Flamengo. O Botafogo deu um show, mas no lance do p�nalti, n�o sei se o �rbitro viu, n�o foi falta antes (em Leonardo Moura). Houve um cart�o para o capit�o do time que estava apartando a confus�o. A arbitragem est� prejudicando o Botafogo desde o jogo contra o Fluminense, quando o juiz deu um sobrepasso que ningu�m entendeu. Nosso grupo � muito melhor do que o do Flamengo. Temos quatro jogadores que n�o estrearam, dois a meia-bomba e um expulso na semifinal.

ARBITRAGEM
Trabalho no Ibope e sei o tamanho da torcida do Flamengo. Tem flamenguista em todo lugar, a propor��o � maior, eu conhe�o. E conhe�o tamb�m a arbitragem. � rubro-negro de cabo a rabo, a come�ar pelo presidente. O Flamengo at� poderia ter sido campe�o, mas na bola, e n�o do jeito que foi. Mas n�o foi roubalheira, foi amor � camisa. Ele apitam com a camisa do Flamengo por baixo. � cora��o. O cara vem para o est�dio, v� tr�s quartos do Maracan� rubro-negro e fica at� com medo de dar alguma coisa que n�o seja para o Flamengo.

CUCA
� o �dolo que o Botafogo tem e n�o faz gols. J� trabalhei com v�rios e nunca vi ningu�m como o Cuca. Garanto que ele n�o vai embora, que o Bebeto n�o vai embora. Mas � natural que as pessoas fiquem assim depois de uma derrota dessas.

Montenegro diz que Bebeto fica no cargo.
Dirigente afirma que a arbitragem carioca � toda rubro-negra.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir