Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

No golpe de vista, Bruno vence Castillo
Goleiro do Flamengo aparece pouco, mas sai com o t�tulo do Maracan�. Alvinegro vai bem
No golpe de vista, Bruno vence Castillo
Foto: http://globoesporte.globo.com

Diego Tardelli correu para comemorar o gol da her�ica vit�ria do Flamengo na Ta�a Guanabara. Solit�rio e longe do papel de protagonista de outros jogos, Bruno ergueu os bra�os e vibrou. Ibson o viu e abra�ou o goleiro do rubro-negro. Do outro lado, estatelado no ch�o, Castillo lamentou a perda de sua primeira final pelo Glorioso.

Mas, mesmo quando vence, o goleiro rubro-negro evita tripudiar os advers�rios. Em vez de fazer o "cr�u" com seus companheiros, preferiu consolar Ferrero, que desabou chorando no gramado do Maracan�.

- N�o tenho palavras para elogiar o Bruno. Ele � merecedor disso tudo. Um cara batalhador e que corre atr�s de seus objetivos - diz o preparador de goleiros do Fla, Roberto Barbosa.

Ao longo dos 90 minutos, por�m, o goleiro alvinegro esteve mais perto do papel de protagonista. O estrangeiro esteve seguro e pol�mico. Saiu bem do gol quando foi exigido e chegou a se envolver em uma briga com Souza, no segundo tempo, mas escapou da expuls�o.

Antes de a bola rolar, Bruno pediu aux�lio divino. Ajoelhou-se sobre a linha e olhou para os c�us. A sorte que ele pediu n�o veio no primeiro tempo. Aos 28 minutos, quando Wellington Paulista acertou o canto direito, o goleiro nada p�de fazer.

No segundo tempo, a ora��o foi subsitu�da pela supersti��o. Bruno abandonou a camisa branca e colocou a preta. Deu certo. Aos 49 minutos do segundo tempo, Edson, sozinho, cabeceou no p� da trave direita e enterrou a �ltima chance do Alvinegro.

Castillo chegou a dizer durante a semana que calaria milh�es de flamenguistas com o t�tulo. Ele fez a parte dele. Defendeu bom chute de Leo Moura no segundo tempo, e saiu nos p�s de Obina aos 44. Contudo, na hora da finaliza��o de Tardelli, esfor�ou-se, mas n�o alcan�ou o chute. Assim que o �rbitro apitou o fim do jogo, correu rapidamente para o vesti�rio e evitou olhar a festa rubro-negra.
No golpe de vista, Bruno vence Castillo
Goleiro do Flamengo aparece pouco, mas sai com o t�tulo do Maracan�. Alvinegro vai bem

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir